Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

CANTADAS HAHA '



Seu pai é dono do Google ?
- não, porque ?
Porque eu encontrei tudo oque eu procurava.



Tá sentindo o cheiro de tinta ?
- não, porque ?
Porque tá pintando maior clima.

Seu nome é mentira ?
- não, porque ?
porque você é muito lindo pra ser verdade.


H - Imagina um horizonte !
M - Imaginei !
H - Nesse horizonte tem uma bola !
M - Huum ..
H - Se eu impurrar rola ou não rola ?


homem: você tem um celulaar pra me arrumar , é rapidinho .
mulher: pra ???
homem: é que a minha mae pediu pra avisar quando eu achar a mulher da minha vida!


Ow, tu deixasse cair o papel.
- que papel ?
aquele que tu tava enrolada, bombom.



Post feito especialmente pro Matheus Praxedes





beiijinhos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário