Powered By Blogger

Páginas

sábado, 6 de março de 2010





Cantadas haha'

A vida sem você seria como um lápis quebrado ... inútil

Você é o botijão de gás pro meu fogão '' esse aqui levava um fora na hora''


Você é a água potável no meu Rio Tietê

Seu pai é ladrao? Não por que? Porque ele roubou o brilho que o Ronaldo tinha no corinthians e colocou nos seus olhos

Tá de colete? Porque você é meu alvo

Puxa vida, você é muita areia pro meu caminhãozinho, mas eu faria umas duas viagens

(atende cel) Opa!Tenho que desligar tem um avião passando, ta dando interferência.Torre de controle, pede pra ele chegar mais

Posso não ser o Luan Santana. Mais sou um Meteoro da Paixão

Nossa, como você é parecida com a filha da minha sogra

Meu nome é Caio. Caio de amores por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário