Powered By Blogger

Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

O que os Astros Revelam sobre O Futuro da Kristen!

Era só o que fatava!! Esse povo não tem mais o que inventar mesmo! Agora pegaram uma astróloga aí muito da fajuta e pediram pra ela analisar o mapa astral da Kiki e fazer previsões sobre o futuro da moça. Eu nem vou falar mais nada. Leiam a matéria abaixo e tirem as suas próprias conclusões. o.O

Fonte: MTV Tradução: Paulie




Aniversário de Kristen Stewart: Espie o futuro dela, cortesia de um vidente profissional

Um ótimo feliz aniversário para Kristen Stewart, que complete 20 aninhos hoje. Em homenagem a seu grande dia, a MTV decidiu falar com um astrólogo para ver o que as estrelas têm reservado para o novo ano de Kristen. Sabemos que não deveríamos, Kristen, mas nós sabemos que isso é o que você sempre quis.

Kristen já está deixando a astrologia dominar sua vida, ao estrelar na “The Twilight Saga”, cujos títulos como “New Moon” e “Eclipse” lidam muito com a posição da lua e do sol. Infelizmente, Stephenie Meyer nunca escreveu um romance chamado “Lua Cheia”, porque acaba que isso seria mais apropriado para a própria Kristen. A astróloga de New York Diana Brownstown, deu uma olhada na posição da lua na noite em que Kristen nasceu (09 de abril de 1990) e descobriu que Kristen na verdade nasceu com uma lua cheia no céu.


“Pessoas nascidas na lua cheia, elas são realmente pessoas de relacionamentos. Relacionamentos são muito importantes para elas”, Diana explicou. “É meio que o sinal da completude: lua cheia.”

Acaba que o signo de Kristen – com ascendente em Câncer – é regido pela lua, e Diana sentiu isso atrelado com os temas da “The Twilight Saga.” Luas ceias tendem a representar “lançar luz sobre as coisas que estão ocultas”, e o signo dela representa trazer luz às partes mais obscuras do subconsciente.

“[Kristen] seria a pessoa ideal para ser escalada nesse tipo de papel”, Diana disse. Felizmente, pelo que parece, Kristen tem sido a protagonista em “Twilight” pelos últimos dois anos. Estamos felizes por isso se encaixar perfeitamente (embora nós poderíamos ter dito isso nós mesmos)!

Diana predisse que, com base no mapa astral de Kristen, a jovem estrela ainda teria muito poder no novo ano, o que poderia se traduzir em uma variedade de novos papéis. Vamos apostar nossas fichas e dizer que esse novo poder poderia vir na forma de uma bilheteria avassaladora e recorde de “Eclipse” e Kristen negociando um novo contrato matador para o(s) próximo(s) filme(s), “Breaking Dawn”, mas isso é apenas a gente dizendo.

Já que não há motive nenhum em analisar os Astros de Kristen sem compará-los aos do suposto peguete Robert Pattinson, Diana descobriu que Marte, o planeta de nascimento de Rob, está associado com seu “setor de relacionamentos”, regido por Áries, com o qual Kristen se associa.

“Isso poderia ser uma pista de que realmente há uma conexão romântica entre eles dois”, Diana disse.

Esse povo não tem mais o que invetar . Nossa

Post: Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário