Powered By Blogger

Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Rob quer um Oscar antes dos 30


Os desejos de Robert Pattinson: Um Oscar e o curriculo de Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio encontrou um grande astro como admirador quando Robert Pattinson fez saber seu desejo de ter uma trajetória na carreira como a do astro de O Aviador teve.

Mas ele quer algo mais que DiCaprio ainda não tem: um Oscar. Eadivinhem só, ele está com pressa e quer receber a premiação antes de fazer 30 anos.

O Showbiz spy reporta que o ator de 23 anos não quer descansar nos louros de suas vitórias e está determinado a desbravar novos territórios em sua carreira de ator. E a partir da sua escolha de DiCaprio como ídolo, ele também deixa claro que ele não quer andar pelo caminho mais fácil, assim como o ator de Titanic fez.

“Eu apenas posso esperar por um curriculo como o de Leaonardo DiCaprio,” Pattinson disse.

“Meu desejo: um Oscar antes dos 30 anos de idade. Mas eu ainda tenho um longo caminho a percorrer…”

O astro de Twilight tem mostrado uma preferência por papéis mais artísticos em sua curta carreira. Ele apareceu em alguns filmes independentes, além da franquia de enorme sucesso, Twilight. Atualmente ele está filmando Bel Ami, uma peça de época adaptada do clássico de Maupassant que tem como sua contraparte feminina, Uma Thurman – outra estrela que iniciou sua carreira no circuito alternativo e é conhecida por seus papéis bem escolhidos.

Fonte: Foforks

Post : Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário