Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Contagem pro CASI ANGELES (Quase Anjos)




Bom Hoje comessa a contagem regreciva para a Novela mais esperada pelo seus fãns sim CASI ANGELES ou Quase Anjos como se fala no BRASIL .. Essa novela é feita pelos personagens Thiago , Marianella , Jasmin , Rama e Tacho (Tato na versão Brasileira) que são os Teen Angels, a banda que formam na Novela e tem a Cielo e o Nicolas que vão ajudar eles a enchegar a vida melhor..

Vamos saber um pouquinho de cada TEMPORADA a 1° e a 2°(bom Ouvi falar que so vai passar essas duas temporadas e depois vai passar ISA TK+ mais espero que passe a 3° e a 4° temporada só torce mesmo)

Primeira temporada
Ángeles Inchausti (mais conhecida como a bailarina Cielo Mágico) é uma jovem ingênua e humilde, que por obra do destino é contratada para trabalhar como empregada (desastrada) em um orfanato onde recolhe-se jovens de reformatórios. Apesar de ser vigiada o tempo todo, cria amizade com os órfãos, sobretudo com Marianella. Sem se dar conta, Cielo se apaixona pelo arqueólogo Nicolás Bauer, que por sua vez é noivo da fútil Malvina. O melhor amigo de Bauer é Mogli, um índio Zahori que tem um filho chamado Cristobál. Sua noiva Carla Kosowski, o abandonou para viver com o amante Marcos Ibarlucia deixando-o sozinho com o menino, que acredita que a mãe está muito doente.

Malvina vive no orfanato com seus parentes, Bartolomé Bedoya Aguero e Thiago. O que Cielo e Bauer não imaginam, é que por trás de uma causa nobre há muita corrupção. Cielo entra em problemas ao descobrir que Bartolomé juntamente com Justina Garcia tratam os órfãos muito mal, quase não os alimenta e os obriga a trabalharem na construção de bonecas falsificadas e também a roubarem. A farsa poderia ir ao buraco com a chegada do dr. James Jones (na realidade Marcos) e a cigana Jazmín.

Para diminuir a dor, Cielo resolve ensinar música para os jovens Rama, Tacho, Marianella, Thiago e Jazmín. Forma-se então a banda Teen Angels.

Segunda temporada
Logo depois de ser absorvida pelo Relógio, Cielo conhece Tic-Tac, o guardião, quem explicará a ela que não poderá manter contato com os do outro plano. Enquanto isso, Nicolás e Lleca procuram Cristóbal e Malvina (grávida do Nico e a ponto de dar a luz). Na busca, Nicolás encontra um velho amigo, Salvador, quem ajudará no parto e os levará para o hospital depois do nascimento do bebê, Esperanza. Os garotos, que estarão aos cuidados e Nicolás serão enviados a um acampamento organizado pelo Colégio Rockland, onde os garotos começaram a estudar no próximo ano letivo, exceto Lleca. Alelí, Monito e Luz, que ficaram aos cuidados de Felicitas, a prima de Justina que trabalha no Lar Mágico, que está sendo remodelado e ao mesmo tempo observado por espiões, esperam que Cielo volte. Croussen é um dos investigadores do relógio, que na verdade é membro da Corporação Cruz (CC), dirigida por Juan Cruz. Esta corporação trocará Felicitas pela Justina, que está presa, para ter alguém dentro da mansão do seu lado.



Bom Gente a Novela começa dia 15 de Março as 20:15 da noite na Band .. Gente vamo Assitir por que é muito bom pode crê ..
Postado por Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário