Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010







TRECHOS DE MUSICAS




eu não sei se te procuro ou se tento te esquecer ♪
.
reconheço os meus defeitos, mais na vida quem não tem? ♪
.
Eu te quero a todo instante nem mil alto-falantes vão poder falar por mim ♫
.
I ain’t got no sob story to write
(Eu não tenho nenhuma história para escrever)
But just like everyone else I’m living this life an
(Mas como todo mundo, estou apenas vivendo essa vida.)
.
Fé em Deus que ele é Justo ♪
.
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for ♪
.
Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você ♪
.
não é que α vidα estejα αssim tão boα, mαs o sorriso αjudα α melhorαr ♪
.
É Bobagem Mais Eu Choro Só De Pensar Em Te Perder ♪
.
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você ♪
.
Hey Psiu, beija me liga, eu to curtindo a noite te encontro na saída ♪
.
A fila andou eu te falei ♪
.
blusa decotada, calça apertada, mil vezes melhor q sua namorada ♪
.
hoje no radio eu ouvi nossa canção tocar, e sem qerer de voc eu começei lembra ♪
.
Grandes Garotas Não Choram ♪
.
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida ♪
.
do meu amor você duvidou, eu sei você errou, mas todos podem errar ♪

provocou, agora aguenta até o fim! ♪

eu sou o erro que solucionou os teus problemas. ♪

o simples torna ela demais! ♪

deixem que digam, que pensem que falem.. ♪

já não vai viver sem mim.. ♪

as cores lá fora, me disseram pra continuar.. ♪

e a cada segundo, eu te desejo, daria a volta ao mundo pra
poder te dar um beijo! ♪

eu não ligo pro que os outros falam, só me arrependo do que não fiz.. ♪

sem você aqui, paraíso sem cor, sem você aqui, primavera sem flor! ♪

o teu olhar no meu olhar, estremece faz efeito! ♪

tenho em mim, todos os sonhos do mundo! ♪

e ela se cansou, daquela vida fútil.. ♪

embalagem delicada, conteúdo perigoso! ♪

vai se render pra mim.. ♪

tudo muda, nada continua igual! ♪

e se eu errei, por favor peço perdão.. ♪

quinta shopping, domingo os pais.. ♪

set me free! ♪

se a vida é guerra, vou guerriar, se a vida é zueira, eu vo zua! ♪

você vai me ver zuar, vai, você vai me ver feliz vai.. ♪

por isso, eu não vivo de passado, ando pra frente, com deus do meu lado! ♪

o que se eleva da vida, e a vida que se leva.. ♪

ou você me solta, ou você me laça,é que não consigo mais viver assim' ♪
.
Larga tudo e vem correndo,pra eu mergulhar no teu sorriso' ♪
.
Hoje eu acordei gostando mais de mim' ♪
.
Foi só te ver de novo pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer' ♪
.
faz minha cabeça sempre que decido te dizer um não ♪
.
intimidades brincadeiras só agente entende ♪
.
Houve um tempo em que eu não podia nem te ver, Agora posso estar de frente à você, Que meu coração não sente mais nada ♪
.
Se sabe que eu sou louca por você Se eu te machuquei foi sem querer Eu não quero perder seu coração O amor falou mais alto que a paixão ♫
.
Complicada e perfeitinha, Você me apareceu. Era tudo que eu queria, Estrela da sorte. ♫
.
And I can make you say everything, that you never said
(E eu posso fazer você dizer tudo, que você nunca disse) ♪
.
eu não tô de bobeira ♫
.
Mas não venha me dizer o que é melhor pra mim A vida vai mostrando e sempre foi assim ♫
.
Já não sei o que fazer, se fecho os olhos e só vejo você ♫

no veneno eu quero te encontrar! ♪

é tudo ou nada, não dá mais pra dividir o grande amor da minha vida! ♪

eu te amo, eu te adoro.. ♪

liberdade, pra dentro da cabeça. ♪

sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão, e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. ♪

tava tudo armado, esquematizado pra você ficar comigo! ♪

quando te conheci, a minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir a tempo atraz eu tava na pior. ♪

fui desatento ao meu amor, quem ama tem que reparar, ver em você o que mudou, cada detalhe vai somar.. ♪

impossível que você não vê, tanta gente na nossa torcida. ♪

vou ter que te esquecer de novo, vai ser como antigamente, eu sofrendo como louca, você nem aí pra gente! ♪

não importa o tempo que durar, vou te esperar.. ♪

i miss you.. ♪ eu sinto sua falta! ♪

sinto sua falta, e nimguém pode ver.. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário